sábado, 24 de maio de 2008

OLÁ A TODOS,

Desde que o meu filho nasceu que só tenho vontade de publicar fotografias dele! acho que este blog se vai tornar ainda mais enfadonho e repetitivo... :)
Ainda é estranho dizer o "meu filho" mas é bom. é tudo muito bom. Cada vez que me lembro do parto emociono-me, no nosso caso foi mesmo tudo muito bom.
A única coisa que correu menos bem foi a subida do leite. Fiquei aflita de dores quando as maminhas encheram,encheram e encheram... de tal forma que pareciam duas bolas de basquete. De fazer inveja a muita loira!!!
Agora já normalizou.
Mãe sofre, né mesmo ??!

Deixo mais umas fotografias com o meu carequinha lindo!!!

beijinhos a todos e obrigada pelas mensagens e apoio que todos nos deram!
VALEU!












11 comentários:

Anónimo disse...

O Francisco é lindo de morrer, queremos estar com ele, para o apertar.

Que sejas bem vindo, tens a sorte de ter uma Mãe e um Pai assim.

Beijos e até já,
Joana Nuno Henrique e Martim

Anónimo disse...

Compreendo-te perfeitamente, foi esse o meu sentimento também. O meu parto tb foi óptimo, excepto, e como a ti tb, a experiência da subida do leite...q dores, o q fazer com aquele leite, my god...Já te encontras no teu atelier? Parabens mais uma vez, o vosso filhote é lindo. E q grande q ele é :-))!!
Beijos nossos,
São, Rapo e Diogo

Petre disse...

É lindo o carequinha também estou ansiosa para o conhecer!

Beijinho
Tia Petrê

Anónimo disse...

Eu gostava é que atendesses os telefonemas que faço para ir ver o teu Piolho,

Mas o que eu acho ainda mais Bonito, são os pais queridos que assinam os nomes dos filhos, é tãaaaaaaaaaaaaaaao bonito,

Muitos Parabéns gosto de te ver Feliz, Abraço ao Jardinas,

Lopo, Sónia e Cajó (é o cão que ainda não temos mas está para breve)

anaji disse...

Lopo,

és sempre tão desagradavel...
estas quase a tornar-te no terror dos blogers. Qualquer dia ninguem comenta...
És uma peste, a sorte é que ainda há quem ache piada! :)

aparece...

Maria disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa...PARABÉNS
Fica aqui o convite para nos visitarem...

Bjs da Mãe Mia e do pançitas

Anónimo disse...

Que amoriiiiii ao colinho da mãe...tão querido!Vá toca a pôr mais fotos! (PARTILHA,PARTILHA!=)

Beijinhoooos

Baleia disse...

Mesmo querido!
estou desejosa de o conhecer!!!...

bjnhs

Mamã Pirata disse...

A TI apetece-te por fotos e nós adoramos.

PARABENS e mtas felicidades tens um bebé lindo.

aUgUrIuM disse...

Olá Anicas!
O teu Francisco está um Amor. Tenho mesmo que combinar contigo para ir vê-lo,mas para isso tens de atender os telefonemas. :o)
Vai colocando mais fotos dele para ir acompanhando o crescimento.
Tu também pareces estar optima e muito feliz!!! Que continue a correr tudo bem.
Beijoquinhas grandes para os 3, mas um especial para o Francisco.

Anónimo disse...

Queremos mais fotos do sobrinho Chicoooooooo!

Beijinhos dos 3!