sexta-feira, 2 de maio de 2008

O Francisco está bem é no quentinho da mãe.
Eu também estou bem embora já muito pesada e com muito menos horas de sono, vou aguentando bem. Tenho estado sempre a trabalhar o que ajuda.
Ao contrário das previsões iniciais ele deve nascer depois das 40 semanas e não antes.
Depois dos CTG'S e do toque confirma-se que tenho contracções e alguma dilatação mas nada indica que ele queira sair.
Como está tudo bem com o L.A. e a Placenta não há razão para o apressar...
Bom, mas se nunca mais se decidir a enfrentar este mundo... temos de impor um limite, a mãe é forte mas não é de ferro!!!
Acho que esperamos no máximo dos máximos até dia 14 de maio.
Entretanto, já tenho tudo pronto para o grande momento, a roupinha e as fraldinhas dele, as minhas camisas de noite para amamentar, os chinelos e todos esses adereços recomendados.
A próxima visita ao medico é quarta-feira dia 7 de maio no hospital. Vamos ser vistos pelo médico e depois é indicada uma longa caminhada para ver se o francisco se decide. Como dia 5 de maio é LUA NOVA estou com fé que nos ajude.
Até lá esperamos ansiosos para conhecer o nosso baby krishna.
Namasté

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, enganei-me no prognóstico para o dia da mãe, que pena. Força miga... tá quasi, quasi...

Anónimo disse...

Que barrigona linda!

Ohhhhhh não vai calhar num Sábado nem Domingo para ir ao hospital visitar-vos...=)

Beijinhos grandes e mantem-me informada!!!

TUDO A CORRER BEM!

Petre disse...

Vá Lá anda conhecer-nos!
Beijinho...

Mariana não sejas tia seca daquelas que vão melgar os pais logo nas primeiras horas de vida dos filhotes :)

BEIJINHO

aUgUrIuM disse...

Estás linda Anita, só tens barriga...o Francisco está a ser persistente.
Dia 7 ou dia 14 é importante é que corra tudo bem e tenhas uma hora bem pequenina...
Beijinhos grandes com saudades.

Anónimo disse...

Dear Petre,

Não fiques triste, que quando fores também vou lá fazer-te uma visitinha!!! =)))))

Beijinhooooooooooos