domingo, 20 de abril de 2008

mais um bebé

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, pensei que já era o teu!! Então ainda não nasceu o nosso F.? Vai fazer umas caminhadas e bebe chá de canela que também ajuda. Fiz isso tudo e mais alguma coisa mas cá p mim eles é que decidem quando querem vir cá p fora. Bjocas. Ah! Se precisares de uma alcofa, roupa, conselhos, etc... conta comigo, AllRight?!

anaji disse...

olá mamae!!! quando vens cá fazer uma visita, passa ca e vamos lanchar.
Eu ainda não fiz grandes caminhadas porque como era de esperar agora que estou na iminência é que chegou o trabalho todo!
Vou hoje ao medico fazer o toque e ctg pela primeira vez. vamos ver no que dá! já estou que nao posso, e com a barriga cada vez mais descaída.

Muito Obrigada pelo apoio.
vou pensando nas ferias de verao que vou ter de 5 meses!
iupiiii!

Beijinhos a todos e traz ca essa coisa fofa para eu apertar...

Anónimo disse...

Tá combinado!! Ele tá mt giro, ri-se a toa e parla muito. Cá p mim o F. nasce no dia da Revolução...Bjocas e n te esforçes muito.