quinta-feira, 27 de março de 2008

A Salomé e o Francisco foram à FIC

Já não ía à feira há 2 aninhos pelo menos e não me tinha apercebido das saudades que tinha. Como é bom reviver aquele ambiente. Os odores e o clamar dos ciganos são únicos!!!
Hoje ouvimos um bom:
"ólhó pijama ordinário!!!"
e o:
"Ó dona!"
também é bom.




Cá estamos nós loucas numa banca onde toda e qualquer peça é a 2 euros.
À que remexer bem a banca toda e com fervor até encontar algo de jeito,
era o conselho da avó Isa.

Encontrámos coisas bem giras e que dão um jeitão! (esta é sempre a desculpa para o consumismo desmedido)

Mas outra coisa boa na feira é que há produtos para todos os gostos.
Decidimos fazer uns conjuntinhos amorosos...

ora vejam:










Obrigada nono por me teres convidado a passar esta manhã contigo.




Foi muito bom!


7 comentários:

Cosetorto disse...

ora essa julia!
também adorei...aliás sempre que vou à feira penso seriamente em tornar-me cigana e começar a viver com e como eles...acho lindo! a verdade é que há mesmo coisas lindas e outras...enfim...lindas noutro sentido!lol
esqueceste-te de falar da marca da moda: Julliaw

Cosetorto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que giras que estão as duas "barrigudas"!!!Salomé?? Já tem nome?!?! Não sabia!!! =)Pois é na FIC fazem-se grandes negócios, também me fartei de lá comprar coisinhas para o Rodrigo! Os vossos filhotes fazem 1 mês de diferença, não é?? (Kidos...)

Beijinhos!

anaji disse...

Olá Mariana,

sim, precisamente 1 mês de diferença.

e como diz a nono:
- vão ter de se dar muita bem.(caso contrário apanham...)

e o teu rodinhas, quando faz outra visita à tia muita fixe!

bjos

ai meu deus está quase.... deus nosso senhor nos acompanhe e nos dê uma hora pequenininha...aquelas horas de 15 minutos. ::)

Anónimo disse...

Não stresses...Hoje falamos no jantar! Vais lá ter, não vais?!?!
Sim o meu "rodinhas" (por agora passa...lol) está bom, está enoooorme, hoje até dei um jeito nas costas a pega-lo ao colo(tal é o peso!)...pronto e também é a velhice e assim...LOL!

Até logo!

P.S - lembra-te que...A EPIDURAL FAZ MILÁGRES!!! Sem stress...

Anónimo disse...

k lindos conjuntos.... hihihiih

Pat888 disse...

saudades de te ver e à tua barrigona. beijinhos