domingo, 17 de fevereiro de 2008

29 semanas (7 meses e 7 dias)





Completamos hoje as 29 semanas, que correspondem a 7 meses e 7 dias e o Francisco está optimo, posso dizer que é um bebé calminho não me tem dado noites em claro, por agora.
A minha barriga é que cresce a olhos vistos, todas as manhãs está maior.
Entretanto comecei uma nova experiência, as aulas de preparação para o parto! ........que me fizerem tomar consciência que está quase.........
Ainda só fui a uma aula, e quando entrei só me lembrava do Fight Club, parecia que estava numa daquelas reuniões de grupos de ajuda. E no fundo é isso mesmo, além de termos aulas de apoio com fisioterapeutas, psicólogos e enfermeiros também trocamos experiências, medos e sonhos uns com os outros. E somos todos muito diferentes até estrangeiros que não percebem nada de poruguês lá andam. As aulas também se destinam aos pais, o Afonso escapou-se da primeira aula, porque está num retiro de meditação vipassana, mas irá a algumas, não se escapa de todas... :)
já estamos cheios de saudades tuas!!!
w lv y
Namasté

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhh pois é, cresce de dia para dia, mas não faz mal quanto maior é a barriga mais bonitas ficamos! ESTÁS LINDA!!!!

Anónimo disse...

Estas 1 borracho ;-)

bjnhos grndes.

Maria

Ragnar Wylde disse...

está quase !!!!! beijos

aUgUrIuM disse...

Estás LINDA Aninha!!!
A tua barriga já está enorme.
O Francisquinho vai ser um bebé grande???
Beijinhos grandes cheios de saudade.