sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

6 MESES



Ora viva meus caros leitores e amigos,

Hoje tenho um tempinho para vos por a par dos acontecimentos.

Pois é, já estou de 6 meses, chego assim ao último trimestre de estado de graça... o que não tem graça nenhuma é o estado em que ficamos!!! gorda, pesada, com dificuldade de movimentos...eheheh estou a exagerar... a verdade, é que não me posso queixar, tenho tido uma gravidez santa, sem enjoos, sem desejos, sem complicações e com uma saúde de ferro.

Agora chega a fase em que a minha mãe começa a stressar para lavar as roupinhas todas e todos os dias pergunta quando começo a arranjar o quartinho... enfim e todos esses preparativos.

Quanto ao nome ainda está por decidir! Vai ser escolha tribal, quando nascer olhamos para ele e ainda fica "lua cheia" ou algo do género.

Por agora é o nosso baby krishna.
namasté



3 comentários:

Anónimo disse...

Quero um quadro destes para minha casa!!! Adoro esta imagem.

anaji disse...

ok!!

de que tamanho queres... para a semana tratamos disso no novo atelier.

bjs

Anónimo disse...

Pois queria assim não muito pequeno, mas também não muito grande...He,he,he...Combinado para a semana vimos isso no novo atelier!=)

bjs