sábado, 29 de dezembro de 2007

5 meses e meio




todos querem partilhar




Pois é, já estou neste estado... cada vez pesa mais e dificulta os movimentos, apenas os meus porque os movimentos dele aumentam todos os dias. É tão bom sentir, inexplicável!!!
Estou a adorar a experiência, tudo muda o corpo, a mente os hábitos as vontades, tudo mesmo tudo.
Sinto-me, por vezes, ansiosa para que tudo passe e finalmente o possa ver, mas depois ponho-me a pensar em como tudo passa rápido.... O meu sobrinho já vai fazer 3 anos... é impressionante.
O tempo pode mudar-nos mas nós jamais poderemos mudar o tempo.
Por tudo isto tenho tentado aproveitar ao máximo uma das fases mais felizes deste minha vida, e com a sorte de ter ao meu lado um grande homem! : )
Profundo, hmm....?!

1 comentário:

Petre disse...

Estás o máximo e eu ansiosa por conhecer o meu novo sobrinho! Beijinho para os 3... Tenho a certeza que 2008 vai ser um GRANDE ano!
Tia Petrê